Você está lendo

0

Estou LOIRA

Bruna Bercke domingo, 4 de março de 2012
 
 
Já fazia um bom tempinho que estava querendo mudar um pouco o visual, como não queria de maneira alguma cortar meu cabelo resolvi fazer luzes. Fiquei mais loira *-*
Como eu morro de medo de fazer caca no meu cabelicho à cabeleireira puxou poucas luzes. Vai que eu não gosto né?!
EU AMEI O RESULTADO FINAL, ficou muito lindo!
Ela fez as luzes com a touca, eu fiquei parecendo aquela bonecas que tem aqueles tuchino de cabelo ^^ Como não tirei foto deste ocorrido peguei uma na net mesmo pra vocês saberem do que estou falando...
 
 Ela descoloriu o meu cabelo e depois matizou.
O que é matizar? No processo de descoloração o loiro pode não ficar aquele loiro bonito, sabe? Pode ficar amarelado, aí ela matiza o cabelo com um tonalizante prata para ficar perfeito.

RESULTADO FINAL:

Antes de fazer as luzes eu mesma já havia feito mechas californianas, por isso como vocês podem ver as pontas do meu cabelo estão mais claras.
 
Minha cabeleireira é a Marisa caso queiram entrar em contato com ela o telefone é (19)3561-6021
Gostaram do resultado final?
Não se esqueça de comentar!
Para comentar é só clicar no número ao lado da postagem, lá no início ao lado esquerdo!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!

 
Copyright 2010-11 Meu jeito de maquiar