Você está lendo

2

Cuidados com o cabelo loiro

Bruna Bercke domingo, 4 de março de 2012
Se você quer ter um cabelo loiro TEM Q COIDA! 
Faz uma semana que fiz luzes no meu cabelo e já comprei tudo o que precisa para manter um loiro bonito e um cabelo saudável. 
Vamos ao produtos?!
 

 O loiro conforme o tempo passa, devido aos fatores ambientais (rsrsrs) como o sol, ele pode ir amarelando ficando com aquele aspecto amarelo gema de ovo. Para que isso não aconteça e para tirar este problema dos cabelos para quem tem, é preciso usar um shampoo roxino, eles se chamam Silver. Mais é só falar que você quer um shampoo roxo que elas entendem.
Existem várias marcas no mercado. Eles servem para tirar o amarelado do cabelo e matizar.
Eu comprei o da KNUT paguei R$23,85 na Bia Cosméticos.
 Este shampoo só deve ser usado UMA vez por semana, ele é muito forte e pode acabar ressecado o cabelo. 
  
 

 Como agora meu cabelo tem química ele se tornou mais sensível e é preciso hidratar, então comprei um complexo reconstrutor da Acquaflora. Ele serve para dar AQUELA hidratada no comprimento do cabelo, principalmente nas pontas. Procure evitar a raiz para o cabelo para não ficar oleoso.
Ele é em spray. Deve ser aplicado após lavar os cabelos, com eles ainda úmidos, massageando e deixando agir por alguns minutos, depois é só enxaguar! (usar duas vezes por semana)
Eu comprei na Magia Cosméticos e paguei R$15,50
 
 

 Uma vez por semana eu hidrato meu cabelo com a mascara de Reconstrução e força da Tresemmé (click aqui para ver os detalhes), continuo usando toda a linha normalmente.

A queratina serve para tratar os cabelos ressecado e danificados, seja por fatores como sol e vento ou pelo uso de secador, chapinha e tinturas. Quando aplicada, essa proteína devolve força e vitalidade aos cabelos, uma vez que penetra no fio e o reconstrói por meio de suas cutículas. Mas não pode ser usada em excesso! Ela pode deixar o cabelo duro. Portanto é só quando estiver necessitando mesmo!
Este vidrinho é de queratina PURA, dá para usar ele duas vezes. Deve ser aplicado nos cabelos ainda úmidos deixar agir por alguns minutos e enxaguar!
Esse vai demorar bastante pra eu usar! Só vou usar quando ver que meu cabelo está necessitando.
Comprei na Magia Cosméticos e paguei R$3,95

E por ultimo, mais não menos importante, eu comprei este tonalizaste da Alfaparf que serve para tirar o amarelado e também para clarear o cabelo. Este vai demorar inda mais para eu usar rsrsrs daqui a UM mês ou até mais, vamos ver como vai ser o andamento do meu cabelo (rsrsrsrs)
Eu comprei na Magia Cosméticos e paguei R$10,95.
 Estes são os cuidados que eu achei melhor para o meu cabelo. Mais é claro que cada um cuida da maneira que achar melhor das suas madeichas.
Gostaram?
 Não se esqueça de comentar!
Para comentar é só clicar no número ao lado da postagem, lá no início ao lado esquerdo!
Beijos

2 comentários:

Bela

Oláaa..

tenho os cabelos loiros de luzes também e sempreee uso o shampoo e condicionador desamarelador Blond Bioreflex da Bio Extratus. Já usei de outra marca mais meu cabelo ficou cinza então resolvi testar esse e amei. Eu ouvi falar que esse não mancha o cabelo pois ele possui pigmentos hidrossolúveis que diluem na água. O preço dele é em média de R$ 15,00. Vale a pena testar. É muitooooo boooom !!

Bruna Bercke

Oiii, tudo bem? Vou procurar saber sobre esta marca, não a conhecia e o preço é ótimo rsrs. Este que estou usando, da Knut, é ótimo tb. Não deixa o cabelo cinza, só tira aquele amarelado feio mesmo, agora aquele desamarelador da Mohda (tonalizante) este sim deixa o cabelo acinzentado, quando passei no meu quase tive um treco rsrs, mais daqui um tempo o loirinho volta, e tb não ficou tão cinza, posso dizer com todas as palavras rs para tirar o amarelo do cabelo ele é ótimo rs até d+ para o meu gosto. Bjos Bela

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!

 
Copyright 2010-11 Meu jeito de maquiar