Você está lendo

5

Tutorial usando sombra Azul

Bruna Bercke quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 ,
Hoje vou propor para vocês uma maneira de se usar a sombra da Natura Una; Azul 3.
 Com um pincel de esponjinha ÚMIDO, não encharcado de água, pode utilizar o dedo também, o que preferir. Passe a sombra apenas na pálpebra móvel.
 
 

Agora com um azul mais escuro, eu vou utilizar o azul mais escuro da minha paleta da Jasmynie e com um pincel de lábio vou marcar o côncavo.
 

 Para finalizar, passe um delineador, uma máscara para cílios e um lápis preto na linha d’água!

 

Resultado final:
 


O que acharam? Gostaram?Não se esqueça de comentar! É só clicar no número ao lado da postagem, lá no início do lado esquerdo!
Beijos

5 comentários:

Gabriela

Oii, gostei muito do seu blog e do tutorial! *-*

Bruna Bercke

@Gabriela

Obrigado amiga, :D

Gabriela

@Bruna Bercke Por que você não faz seus tutoriais em video? Não acha que ficaria melhor?

Bruna Bercke

Gabriela eu acho sim, estou trabalhand para isso, tenho q arrumar uma iluminação para a imagem ficar perfeita e vc conseguir vizualizar tudo direitinho, passo a passo. Enquanto eu não arrumo isto, vou fazendo por fotos. O q vc esta achando dos tutorias em foto? Está dificil de entender? Pode ser cinscera =D BjosGabriela

Unknown

@Bruna Bercke

Ah sim, tem que pensar em todos os detalhes! :)
Não, não estão difíceis.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!

 
Copyright 2010-11 Meu jeito de maquiar