Você está lendo

0

"Unhas de pelúcia/ unhas de camursa/ unhas peludinhas"

Bruna Bercke sexta-feira, 18 de maio de 2012
Ontem eu estava dando uma fuçada nos blogs que eu sigo e vi estas unhas peludinhas, achei um máximo e procurei saber mais sobre. Fiquei apaixonada, elas são BEM diferente.
Fui ao centro da cidade hoje em busca deste pozinho que dá este efeito as unhas. O pó se chama pó para flocagem, encontrei ele na Bia Cosméticos, más só tinha duas cores, esta cor que estou usando e laranja neon, como minha lombriga era muita e não dava para esperar chegar novas cores comprei este mesmo para testar. Não gostei muito desta cor mássss, fazer o que era o que tinha.

Como é o pó de flocagem: 

 

 

Paguei R$2,99 neste potinho, vem um monteee, vai dar para usar diversas vezes.


MODO DE FAZER:
Para fazer este efeito você vai precisar do pó para flocagem e um esmalte da cor mais parecida ou igual a do pó que irá servir como base para o pó se fixar a unha.

 

Eu passei duas camadas da cor Felizes para sempre da Risqué e para fixar o pó usei um extra brilho, mas poderia ser o próprio esmalte mesmo.
É só passar o esmalte e com ele ainda molhado jogar o pó por cima e precionar um pouco para ele se fixar. Recomendo fazer uma unha por vez, para o pó fixar bemmmm, passa a ultima camada de esmalte e já joga o pó e preciona.

 

Inspiração:

Gostaram desta nova tendencia? Usariam "unhas de pelucia"?
Para comentar é só clicar no número ao lado da postagem, lá no início =D
Beijos meninas

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!

 
Copyright 2010-11 Meu jeito de maquiar