Você está lendo

0

Batom matte Pink Plaid da MAC

Bruna Bercke terça-feira, 29 de maio de 2012

Este é o primeiro batom da MAC que vejo ao vivo e a cores, nos meus lábios rs.

Este batom é de uma amiga minha, a Amanda, que também é apaixonada por maquiagens. Ela levou ele na escola para eu experimentar e fazer um post para o blog dizendo o que eu achei.

O que eu achei? Simplesmente S E N S A C I O N A L, é uma delicia de passar, é macio, sequinho e a cor se fixa muito bem nos lábios alem de ser linda.

Eu o achei tão fofo, a embalagem, a cor, é tão delicadinho.

 

Ele não é lindinho?

 

 Eu fiquei super apaixonadinha por esta cor e o melhor ela é MATTE


O que vocês acharam? Vocês tem alguma coisa da MAC?    
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!

 
Copyright 2010-11 Meu jeito de maquiar