Você está lendo

1

Olho Grego

Bruna Bercke sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Para fazer as unhas desta semana me inspirei neste olho grego, espero que gostem do resultado final, eu amei, ficou muito fofinho os olhinhos.
 

Resultado final:




O que eu usei para fazer as unhas:

Para fazer o olho grego usei os seguintes esmaltes:

Usei um cotonete para fazer as bolinhas azuis e branca, diminuindo gradativamente o tamanho delas e um palitinho de dente para fazer o preto do olho.
As cores são: Azul Cobalto da Impala, Branco da impala, Turquesa da Big Universo e Preto sápia da Risqué.

Esmaltação das demais unhas:

Usei a cor MARISA 037 da Impala para pintar as unhas e a cor BRANCA da Impala para pintar a unha que tem os olhinhos e passei um branquinho cintilante por cima da cor branca (não sei a cor, o papel rasgou).

Gostaram? Eu amei, achei q os olhinhos ficaram super charmosos.
O que vocês acharam?
Não se esqueça de comentar, é só clicar no número ao lado da postagem, do lado esquerdo. 
Beijinhos!

1 comentários:

Clarissa Flôr

Olá... adorei seus posts, achei muito criativo. Também gosto muito de pintar minhas unhas sempre.
Lindos os esmaltes.
Só por curiosidade... quantos esmaltes você tem ao todo?
beijos

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!

 
Copyright 2010-11 Meu jeito de maquiar